Termos e Condições

O Usuário deverá ler os Termos e Condições aqui apresentados para certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas aqui e nas Políticas de privacidade, assim como nos demais documentos a eles incorporados por referência, antes de seu cadastro como Usuário da Central do Livro.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Central do Livro a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento da Central do Livro. O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O Serviço de Atendimento da Central do Livro poderá ser acionado por meio de telefone ou e-mail. Telefone Celular e WhatsApp: 31-99777-2573. email: contato@centraldolivro.com.br)

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, e pode variar de acordo com a disponibilidade de cada produto (em especial no caso de sistemas de ensino, as entregas podem acontecer não de forma única, mas fracionada, seguindo o calendário escolar). As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

III.I - A entrega ocorrerá na sala de aula do aluno, sob a supervisão do seu responsável dentro da Instituição. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição Central do Livro. 

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, nem como solicitar estorno em caso de erro sobre as parcelas da compra, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. 

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque da Poliedro, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

III.IV - A Central do Livro não autoriza a transportadora a: entregar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no site; realizar entrega a pessoa não autorizada ou sem documento de identificação. 

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, quando realizada de forma virtual, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Central do Livro na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento da Central do Livro, pelo e-mail contato@centraldolivro.com.br

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Central do Livro verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Central do Livro, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Central do Livro, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.