Política de Cancelamento

Os pedidos de cancelamento e /ou cancelamento parcial de pedido deverão ser encaminhados para a Central do Livro até o dia 13 de maio de 2020. Após esta data não será possível cancelar um pedido. 

A solicitação de cancelamento deverá ser enviada para o e-mail contato@centraldolivro.com.br. No campo ASSUNTO, deverá constar a seguinte informação: "CANCELAMENTO + Nº PEDIDO".

No corpo do e-mail devem constar as seguintes informações: 

CANCELAMENTO DE PEDIDO REALIZADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:

Para cancelar/estornar seu pedido, precisamos dos dados abaixo:

1. Nome Completo:

2. Data da Compra:

3. Valor do Pedido: 

4. Os 4 últimos dígitos do cartão utilizado:

5. Número do Pedido:

6. Email cadastrado em nosso sistema:

7. Motivo do Cancelamento:

Envie estas informações para o email contato@centraldolivro.com.br

Você será notificado(a) por e-mail, para quando o processo for concluído.

 

  • Pedidos pagos em cartão de crédito, o valor poderá ser restituído através de um estorno feito com a administradora do cartão.
  • Após a confirmação do cancelamento, o prazo para visualização do estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes. Salientamos que a visualização do crédito depende da data de fechamento de sua fatura e, para confirmação após o período citado, você poderá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente de seu cartão.
  • No caso de pagamento parcelado, o valor é devolvido integralmente à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO VIA BOLETO BANCÁRIO

 

Para cancelar/estornar seu pedido, precisamos dos dados abaixo:

1. Nome Completo:

2. Data da Compra:

3. Valor do Pedido: 

4. Número do Pedido:

5. Nome do Titular da Conta para reembolso:

6. Banco:

7. Agência:

8. CPF:

9. Email cadastrado no sistema

10.  Motivo do Cancelamento:

Envie estas informações para o email contato@centraldolivro.com.br

Você será notificado(a) por e-mail quando o processo for concluído.

 

PEDIDO FATURADO

 

  • Havendo necessidade em cancelar um pedido que já foi faturado e enviado, deve-se recusar o recebimento no ato da entrega. Caso o pedido seja recebido, deverá ser realizado o procedimento de devolução.